Fui aluna da Camile em 2017 e me apaixonei pela profissão.

Publicado em: 14/03/2019

O depoimento de hoje é o da aluna da Camile, chamada Leticia Vitti. Ela diz, entre outras coisas que, após fazer o curso, apaixonou-se pela profissão. E mais, Leticia conta como o curso mudou a vida dela, fazendo com que passasse da fase materna para a fase empreendedora, em que tornou-se empresária! Em pouco mais de 1 ano, Leticia já atendeu muitos clientes e possui uma carteira fixa! Chegou a contratar uma estagiária para ajudar a dar conta de seus clientes e atendê-los com qualidade! Na sequência dos depoimentos de comemoração de 2 anos de curso, hoje vamos conhecer um pouco mais sobre a história da Leticia Vitti.

Depoimento Leticia Vitti

Meu nome é Leticia Vitti, tenho 34 anos, atuo como Assistente Virtual há 1 ano e 3 meses.

Fiz o curso da Camile Just no final de 2017 e me apaixonei pela profissão! O curso mudou minha vida, literalmente!

Sempre trabalhei em multinacional e tive vários cargos. Porém, não foi possível conciliar a rotina estressante e a alta carga horária após o nascimento dos meus filhos. Então, após ficar um período imersa no mundo da maternidade, cuidando integralmente das crianças, sentia a necessidade de voltar ao mercado de trabalho. Porém, de uma forma que eu pudesse fazer meus próprios horários, trabalhar de qualquer lugar e poder ficar mais perto de minha família.

Foi quando conheci a Assistência Virtual!

Em questão de meses, me vi saindo de uma rotina de mãe em tempo integral para uma rotina de empresária! E isso me deixou extremamente feliz e realizada. Finalmente havia encontrado uma forma de aplicar todos os meus anos de estudo e experiência em uma profissão que me valorizasse tanto no âmbito profissional, quanto no pessoal. Desde o início da minha empresa, já atendi 27 clientes e hoje conto com uma carteira de 14 clientes fixos. Contratei uma estagiária e fiz parcerias com outras assistentes!

Após 14 meses de trabalho remoto já consegui chegar ao salário que tinha na época da multinacional.

Hoje, a qualidade de vida da minha família melhorou muito, pois além de ter meus filhos sempre perto de mim, posso contribuir financeiramente para o sustento deles! Só tenho a agradecer à Camile e ao curso, por terem me ajudado a realizar o meu sonho do trabalho remoto! Muito obrigada!

……

Você se interessou e quer criar seu próprio trabalho como AV?

Conheça a Formação mais completa do mercado: Clique aqui e saiba mais!

Publicações relacionadas