O curso Como Ser Assistente Virtual é muito rico em conteúdo!

Trabalhar em Casa

Mônica Teles afirma que o curso Como Ser Assistente Virtual é muito rico em conteúdo. Isso é muito importante para mostrar que, apesar de existirem muitos cursos online duvidosos, o curso criado pela Camile Just passa muito longe dessas estatísticas.

Além da Mônica, outras alunas deixaram seus depoimentos em comemoração aos 2 anos do curso e relataram que vale muito o investimento! Vejam abaixo o que conta a aluna Mônica Teles.

Depoimento Mônica Teles

Meu nome é Mônica Teles, sou formada em Letras pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e trabalhei durante 25 anos em uma multinacional, atuando nas áreas Administrativa e de Recursos Humanos.

Sou uma profissional generalista e a minha experiência deu-se de forma efetiva, com experiência nos subsistemas de RH e Administrativo.

Após meu desligamento, saí da zona de conforto e fui direto para a zona de esforço. Decidi colocar os sonhos guardados em prática.  A partir desse momento fui procurar algo que me desafiasse e me estimulasse a seguir em frente. Decidi EMPREENDER!

Comecei procurando algo que fosse desafiador e que eu pudesse colocar em prática minha experiência adquirida ao longo dos anos. Encontrei a Camile Just, uma mulher que estava à frente de um projeto inovador para o nosso país, apesar desse modelo de negócio já existir há alguns anos nos EUA.

Um curso chamado Como Ser Assistente Virtual!  Pesquisei sobre o assunto, vi depoimentos das pessoas que fizeram o curso e gostei da proposta. Comprei o curso e iniciei a minha jornada.

O curso é muito rico em conteúdo.

Os módulos são voltados para a construção do negócio, através do ensino das técnicas do atendimento virtual e da apresentação de melhores práticas. Há um acompanhamento efetivo da Camile Just nos dando suporte para tirar dúvidas, debater nossas dores e comemorar nossas vitórias.  Além disso, há uma troca entre as alunas do curso que é muito enriquecedora.

Bem, como estou num processo de autoconhecimento e autodesenvolvimento, após um período de estudos e pesquisas, iniciei o meu negócio.

O sabor em pensar, planejar e construir um negócio, faz com que eu viva em uma eterna mistura de sentimentos.

Escolher o nome do meu negócio baseado nos pilares/valores que vou seguir foi muito desafiador.  A cor, a logomarca, o slogan, isso tudo foi muito prazeroso e uma sensação de felicidade tomou conta de mim.

À medida que vou aprendendo e vou construindo o meu sonho, vou me fortalecendo.  Os meus clientes são empreendedores, profissionais liberais e todos nós estamos no mesmo barco: Construindo um sonho!

E o meu propósito de alma é transformar vidas, levando conhecimento, técnicas e ferramentas para que juntos possamos realizar nossos sonhos!

Sou mulher, empreendedora e sou grata por fazer parte desse novo modo de fazer negócio!

Mônica Teles
Parceria Assessoria Virtual
Em conexão com seu sonho!

……

Você se interessou e quer criar seu próprio trabalho como AV?

Conheça a Formação mais completa do mercado: Clique aqui e saiba mais!

Publicações relacionadas

5 dicas para lidar com o medo de empreender

5 dicas para lidar com o medo de empreender

Carreiras e Serviços
10 dicas infalíveis para trabalhar de casa como Assistente Virtual

10 dicas infalíveis para trabalhar de casa como Assistente Virtual

Como começar
Fui aluna da Camile em 2017 e me apaixonei pela profissão.

Fui aluna da Camile em 2017 e me apaixonei pela profissão.

Trabalhar em Casa