O curso da Camile Just me abriu portas!

Publicado em: 14/06/2019

O primeiro depoimento foi o da aluna Mari Antiquera e o segundo da Ligia Azevedo. Hoje vamos ao depoimento da aluna Cristina Salles que, em uma de suas frases, afirmou que o curso lhe abriu portas e permitiu a ela ter flexibilidade de horário, além de poder atender clientes de todo o país! Vejam o depoimento de Cristina:

Depoimento de Cristina Salles

Conheci o Curso da Camile Just em um momento da minha vida em que procurava por mudanças. Desejava algo que pudesse fazer por conta própria. Não tinha certeza ainda do que fazer ou de como fazer, até que encontrei o curso Como ser Assistente Virtual! Achei maravilhosa a ideia de poder adaptar minha experiência ao mundo virtual! Poder escolher com o que trabalhar, a forma de trabalhar… Muito bom! Já faz mais de um ano que trabalho com assessoria remota e estou adorando. O curso da Camile Just me forneceu todas as informações e ferramentas que precisava para desenvolver minha atividade. No curso conhecemos pessoas interessadas no mesmo assunto! Os encontros semanais são ótimos! Pessoas de todo o Brasil trocando experiências, informações! Hoje trabalho em casa, tenho flexibilidade de horário e posso atender clientes em todo país. Outra vantagem dessa atividade que acho fantástica, é a oportunidade de trabalhar fora dos padrões que já conhecia, um jeito novo de fazer o mesmo trabalho!

O curso da Camile Just me abriu portas!

Hoje me sinto realizada com o que faço, nem sempre temos isso em empregos tradicionais! Sei que posso a cada dia fornecer novos serviços se eu quiser. Acho isso maravilhoso! Quero cada vez mais desenvolver novas habilidades para prestar novos serviços. Na assessoria remota não precisamos nos prender ao que fazemos hoje, sempre podemos mudar e melhorar!!! Cristina Salles Solução Assessoria Virtual

……

Você se interessou e quer criar seu próprio trabalho como AV?

Conheça a Formação mais completa do mercado: Clique aqui e saiba mais!

Publicações relacionadas

Evite estes 5 Erros Comuns no Começo da Carreira de Assistente Virtual

Evite estes 5 Erros Comuns no Começo da Carreira de Assistente Virtual

Publicado em 20/02/2024

Profissão AV
Os desafios do empreendedorismo feminino

Os desafios do empreendedorismo feminino

Publicado em 19/11/2019

Produtividade e Organização
Fazer o curso Como Ser Assistente Virtual foi um divisor de águas em minha vida!

Fazer o curso Como Ser Assistente Virtual foi um divisor de águas em minha vida!

Publicado em 14/06/2019

Trabalhar em Casa