"Faz 1 ano que estou nesse mercado e já tive o prazer de atender mais de 10 clientes." * Como ser assistente virtual

“Faz 1 ano que estou nesse mercado e já tive o prazer de atender mais de 10 clientes.”

Monique Mohr

Olá! Estão gostando dos depoimentos das alunas sobre o curso Como Ser Assistente Virtual?

Tivemos por aqui os depoimentos das alunas Mari AntiqueraLigia AzevedoCristina Salles e Nazaré Ribeiro.

Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre a Monique Mohr, mas calma que ainda tem muito mais ao longo deste mês!

 

Depoimento Monique Mohr

Em 2015 nasceu meu filho e precisei deixar o meu lado profissional lá no cantinho, escondido, mas não esquecido. Decidi me dedicar exclusivamente à maternidade até ele completar 1 ano de idade e depois iria pensar no que trabalhar.

Não consegui esperar até ele fazer 1 ano. Queria e precisava trabalhar. Decidi colocá-lo na escola aos 9 meses e correr atrás da Monique Profissional adormecida. Nesse meio tempo já apareceu a oportunidade de trabalhar como autônoma no setor administrativo de uma agência de publicidade.

Em novembro de 2017 tomei uma decisão: quero trabalhar nisso, fazendo tarefas administrativas e financeiras, mas de forma remota e para outras pessoas. Será que tem como?

Depois de muita pesquisa no Google, encontrei uma entrevista da Camile Just contando a sua história como Assistente Virtual e falando do seu curso. Pronto, é isso que vou fazer!

Conversei com meu marido e ele me apoiou. Comecei o curso em dezembro de 2017 e finalizei em Janeiro de 2018, já com uma cliente para prototipar.

Assim nasceu a MOHR Adm Virtual e junto dela um lado meu que não sabia que existia. Uma Monique mais empenhada, mais corajosa, mais emponderada.

Faz 1 ano que estou nesse mercado e já tive o prazer de atender mais de 10 clientes.

Alguns deles fidelizados e, em 1 ano empreendendo, já aprendi muitas coisas e novas amizades surgiram. Hoje atendo clientes em várias regiões do Brasil fazendo serviços administrativos e financeiros.

O que mudou na minha vida depois do Curso?

Posso dizer que desde 2015 estou tirando várias camadas minhas, começando lá pela maternidade e agora como empreendedora. Só me fortalecendo! Me tornando a Monique que sempre quis ser!

Obrigada Camile por ter aberto essa mega janela para os meus sonhos!

Monique Mohr

Proprietária da MOHR Adm Virtual