"Fazer o curso foi uma das decisões mais assertivas que pude tomar!" * Como ser assistente virtual

“Fazer o curso foi uma das decisões mais assertivas que pude tomar!”

Helyda Martins Aquino

Helyda Martins Aquino, aluna do curso Como Ser Assistente Virtual, diz que fazer o curso foi uma das decisões mais assertivas que ela tomou em sua vida profissional!

Assim como ela, muitas alunas deixaram seus depoimentos em comemoração aos 2 anos de curso. Elas contaram suas histórias, experiências e sentimentos, bem como o que as levou a fazer o curso.

Muitas delas estavam em situação de desemprego e sentiram a necessidade de se reinventar, para se encaixarem novamente no mercado. O curso, além de muitas outras coisas, possibilita criar o próprio trabalho e ensina a Empreender!

Foi o que fez Helyda: usou suas próprias habilidades para trabalhar de forma remota e poder ficar perto de seus filhos e ter mais flexibilidade! Vejam o depoimento dela.

 

Depoimento Helyda Martins Aquino

Meu nome é Helyda Martins Aquino. Sou formada em Administração de Empresas e tenho experiência de mais de 10 anos no mundo corporativo, onde atuei grande parte em uma Instituição Financeira.

No final do ano passado tive a oportunidade de fazer um trabalho de forma remota, o que me motivou a fazer o curso Como Ser Assistente Virtual da Camile Just.

Foi uma das decisões mais assertivas que pude tomar na minha vida profissional.

Era um passo que pensava dar, mais que ainda não tinha tido coragem.

Iniciei minha empresa, a 2Beconect. Há 6 meses venho trabalhando com empreendedores e profissionais liberais nas áreas administrativas, organização de eventos e relacionamento com o cliente.

O maior benefício é estar ao lado dos meus filhos e trabalhar com flexibilidade de horário, usando minhas habilidades.

Beijão e gratidão!!!

Helyda