Assistência Virtual é destaque no programa Pequenas Empresas Grandes Negócios

Publicado em: 17/03/2020

O programa que foi ao ar no último domingo, 15/03/20, mostrou como os serviços de Assistentes Virtuais representam praticidade e facilidade para pessoas e empresas

A reportagem mostrou como a assistência virtual é uma solução que facilita a vida dos gestores e empreendedores, ao demonstrar na prática como os profissionais dessa área podem ajudar prestando serviços remotamente. Delegando tarefas para assistentes virtuais especializadas, esses gestores têm mais tempo e tranquilidade para focar em atividades que realmente trazem retorno e inovação para seus negócios, ou seja, podem se dedicar às tarefas que os motivaram a abrir suas empresas – sejam elas quais forem!

“Assistente virtual para tudo o que você precisar”

As assistentes prestam serviços administrativos, financeiros, de atendimento e comunicação, organização de eventos, comerciais, agendamentos, entre vários outros; isso vai depender dos seus conhecimentos prévios e habilidades. Para os profissionais que atuam nessa área, a Assistência Virtual traz benefícios na vida pessoal e financeira. “Tenho mais qualidade de vida”, cita Paula Salazar, da Somar Assessoria Virtual, na reportagem. Como o trabalho é feito remotamente, elas têm flexibilidade para organizar suas agendas, conciliando seus compromissos profissionais e pessoais – e sem perder tempo no trânsito! Elas só precisam de acesso à internet, computador e celular. Podem realizar as tarefas de suas próprias casas.

Liberdade Econômica

Cada assistente negocia com seus clientes que serviços vai prestar, por quanto tempo, e quanto vão pagar por isso.  Assim podem gerenciar o quanto vão receber no final do mês.

No canal do programa Pequenas Empresas Grandes Negócios na GloboPlay: https://globoplay.globo.com/v/8397605/

……

Você se interessou e quer criar seu próprio trabalho como AV?

Conheça a Formação mais completa do mercado: Clique aqui e saiba mais!

Publicações relacionadas