Existem fatos na vida que marcam, nos transformam e mudam o rumo de tudo. O curso Como ser Assistente Virtual é assim.

Trabalhar em Casa

Seguimos com as comemorações de 2 anos do curso Como Ser Assistente Virtual e hoje selecionamos um depoimento que pode te ajudar no que quer que você esteja precisando!

Estamos falando do depoimento da aluna Paula Freire Reichert que, após fazer o curso, criou a empresa PaulAjuda.

O nome já diz tudo, não é mesmo?

Depoimento Paula Freire Reichert:

Existem fatos na vida que marcam, nos transformam e mudam o rumo de tudo. O curso “Como ser Assistente Virtual” da Camile Just é assim.

Foi através de um post patrocinado no Instagram que ela me conquistou. Ela oferecia a solução para uma questão que me atormentava: queria um trabalho flexível para ser presente no desenvolvimento da minha filha.

Já conhecia e me interessava pelo conceito dessa nova profissão, mas ainda era um sonho distante. Não imaginava como isso poderia dar certo no Brasil.

Comecei o curso meio descrente e na primeira semana já estava apaixonada pela escolha. Com a mentoria da Camile, em poucos meses montei a minha empresa e o sonho se tornou realidade.

Minha primeira cliente foi uma amiga, dona de e-commerce, que estava de mudança para Itália. Ela estava sofrendo por ter que vender sua empresa, afinal, não teria como tocar seu negócio a distância.

Ofereci soluções e a “Mãejericão” não precisou ser vendida. Firmamos uma bela parceria e fui contratada para fazer todo o operacional no Brasil (controles, postagens, gestão do site, marketing e relacionamento com clientes). Juntas otimizamos processos e aumentamos as vendas.

Cliente feliz, assistente mais feliz ainda! Essa relação de parceria onde os dois lados ganham é o que mais me encanta nessa profissão. Descobri que meu propósito de vida é ajudar e a gratidão que recebo em troca é o combustível que me move. 

Sou a Paula e minha empresa é a “PaulAjuda”

Administradora por formação, trabalhei 10 anos no Banco Santander em diversas áreas. Em um ato de coragem pedi as contas e caí no mundo com o marido. Foram mais de 2 anos viajando.

Voltei pro Brasil em 2014 e engravidei. Com a Maya nos braços e com a bagagem de uma volta ao mundo nas costas, encarar aquele antigo modelo de trabalho não fazia mais sentido. Liberdade e qualidade de vida viraram minhas prioridades.

Se você também sonha em trabalhar por conta própria e não sabe por onde começar, aconselho que compre o curso da Camile. Ela vai te ajudar a descobrir quais são suas habilidades e como ganhar dinheiro usando suas experiências de vida!

Venha fazer parte dessa nossa rede colaborativa e transforme sua vida!

Publicações relacionadas

2020: o ano da Assistência Virtual

2020: o ano da Assistência Virtual

Trabalhar em Casa
4 dicas de como superar a timidez e conseguir clientes como Assistente Virtual

4 dicas de como superar a timidez e conseguir clientes como Assistente Virtual

Como Conseguir Clientes
7 Serviços para Assistentes Virtuais no início da carreira

7 Serviços para Assistentes Virtuais no início da carreira

Mercado de Trabalho