Faz 1 ano que estou nesse mercado e já tive o prazer de atender mais de 10 clientes.

Publicado em: 14/06/2019

Olá! Estão gostando dos depoimentos das alunas sobre o curso da Camile? Tivemos por aqui os depoimentos das alunas Mari AntiqueraLigia AzevedoCristina Salles e Nazaré Ribeiro. Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre a Monique Mohr, mas calma que ainda tem muito mais ao longo deste mês!

Depoimento Monique Mohr

Em 2015 nasceu meu filho e precisei deixar o meu lado profissional lá no cantinho, escondido, mas não esquecido. Decidi me dedicar exclusivamente à maternidade até ele completar 1 ano de idade e depois iria pensar no que trabalhar. Não consegui esperar até ele fazer 1 ano. Queria e precisava trabalhar. Decidi colocá-lo na escola aos 9 meses e correr atrás da Monique Profissional adormecida. Nesse meio tempo já apareceu a oportunidade de trabalhar como autônoma no setor administrativo de uma agência de publicidade. Em novembro de 2017 tomei uma decisão: quero trabalhar nisso, fazendo tarefas administrativas e financeiras, mas de forma remota e para outras pessoas. Será que tem como? Depois de muita pesquisa no Google, encontrei uma entrevista da Camile Just contando a sua história como Assistente Virtual e falando do seu curso. Pronto, é isso que vou fazer! Conversei com meu marido e ele me apoiou. Comecei o curso em dezembro de 2017 e finalizei em Janeiro de 2018, já com uma cliente para prototipar. Assim nasceu a MOHR Adm Virtual e junto dela um lado meu que não sabia que existia. Uma Monique mais empenhada, mais corajosa, mais emponderada.

Faz 1 ano que estou nesse mercado e já tive o prazer de atender mais de 10 clientes.

Alguns deles fidelizados e, em 1 ano empreendendo, já aprendi muitas coisas e novas amizades surgiram. Hoje atendo clientes em várias regiões do Brasil fazendo serviços administrativos e financeiros. O que mudou na minha vida depois do Curso? Posso dizer que desde 2015 estou tirando várias camadas minhas, começando lá pela maternidade e agora como empreendedora. Só me fortalecendo! Me tornando a Monique que sempre quis ser! Obrigada Camile por ter aberto essa mega janela para os meus sonhos! Monique Mohr Proprietária da MOHR Adm Virtual

……

Você se interessou e quer criar seu próprio trabalho como AV?

Conheça a Formação mais completa do mercado: Clique aqui e saiba mais!

Publicações relacionadas