Bel Cunha: Como a Flexibilidade do Trabalho Remoto Mudou Sua Vida

Profissão AV

Do trabalho Convencional ao Digital

Isabel iniciou sua trajetória profissional em áreas diversas, contudo, após o nascimento de seus filhos, a inflexibilidade e as exigências do trabalho convencional começaram a pesar, o que a levou a buscar alternativas que oferecessem não apenas flexibilidade, mas também a oportunidade de estar mais presente na vida de sua família. 

A pandemia e uma breve experiência como motorista de Uber foram catalisadores para sua mudança de carreira.

Foi nesse contexto que Isabel se deparou com o trabalho remoto e decidiu embarcar na carreira de assistente virtual após diversas tentativas de empreender em outras áreas. 

A nova carreira, trouxe algo valioso para o dia a dia de Bel a importância da proximidade com seus filhos, destacando como a assistência virtual permitiu uma rotina familiar mais rica e presente. 

Bel se especializou em atender profissionais da saúde, ajustando-se bem à rotina e às necessidades específicas dessa área. 

Ela oferece uma gama de serviços, incluindo gestão de agenda, atendimento ao paciente, emissão de notas fiscais, cobrança, e assessoria pessoal, notando o valor de um atendimento mais humanizado e personalizado, e destaca a evolução de suas habilidades em vendas e a superação da timidez como fatores cruciais para seu sucesso. 

O apoio do marido e a oportunidade de contribuir financeiramente para a família enquanto se mantém presente no lar são aspectos que Bel valoriza profundamente em sua jornada como AV.

Leia também, 5 objeções comuns de clientes e como transformá-las em contratos fechados, quebrando essas objeções, você poderá potencializar o começo da sua carreira como AV.

Construindo uma Nova Realidade

Isabel enfrentou o desafio de se adaptar a uma nova forma de trabalhar, onde a autogestão e a comunicação virtual se tornaram habilidades essenciais. 

Ela investiu em sua formação, absorvendo todo o conhecimento possível sobre como ser uma assistente virtual e como gerenciar seu próprio negócio, e com isso não apenas conquistou a liberdade e a flexibilidade que buscava, mas também criou uma carreira próspera e que mudou a sua vida financeira.

Conheça também a história da Roberta e como ela atingiu sucesso e reconhecimento no BPO financeiro, com um faturamento de R$ 20.000,00 reais por mês. Leia: Ela largou a CLT para faturar 15 vezes mais com BPO Financeiro.

Talvez você esteja considerando dar o primeiro passo e viver uma transformação na sua carreira, afinal, já viu que é possível, né, assim como foi com a Isabel.

Se identificou com essa história? O que falta para que a próxima história de sucesso seja a sua? 

Conta a sua trajetória nos comentários, vai ser uma honra te conhecer e te ajudar nessa transição.

Publicações relacionadas